4 de nov. de 2012

2ºCapitulo - As long as you love me

Aprendi a colocar pontos finais quando uma virgula não faz mais sentido.

image


Assim que eu entrei,direcionei meu olhar por todo aquele lugar,procurando uma mesa que eu pudesse me sentar.Parecia um pouco cheio mais em meio a tantas pessoas eu me deparo com o Justin sentado eu uma mesa,ele olhou pra mim e logo abriu um sorriso,eu fui me aproximando da mesa em que ele estava sentado e logo fui convidada a sentar se na mesma,e então iniciando uma conversa:

Justin: Que bom te ver de novo Mellany -Ele disse em meio a um sorriso-

Mellany: Digo o mesmo Justin -Retribui com outro sorriso-

Nós pedimos nossos lanches e prosseguimos com a nossa conversa.Justin era muito engraçado e um tanto retardado -Risos- Eu logo fui deixando a timidez de lado e  interagindo com ele.Nós fomos nos conhecendo atra vez daquilo e já parecíamos "amigos" de velhos tempos,ele até já me chamava de Mel.Eu ria feito uma idiota,o Justin ? Bom ele só dava umas gargalhadas em pleno Burg King lotado -Risos-.Eu realmente estava me divertindo,coisa que eu não fazia a muito tempo,olhei pra um relógio que tinha ali e já eram 21:00,então eu infelizmente precisava ir.

Mellany: Desculpa mais já ta tarde e eu preciso ir -Eu fiz uma carinha triste-

Justin: Poxa tava tão legal -Ele fez biquinho-

Mellany: É ne fazer oque,amanhã eu trabalho mocinho -Risos-

Justin: Hey isso é uma indireta pra mim ? -Ele fez cara de retardado-

Mellany: Não,claro que não -Risos- Bom já vou indo então

Justin: Quer que eu te leve em casa ? -Ele perguntou na esperança de receber um sim-

Mellany: Nem precisa,eu to com meu carro -Balancei as chaves do carro-


Ele olhou pras chave e depois pra mim,em seguida soltou uma gargalhada.


Mellany: Que foi garoto ? -Vários pontos de interrogação haviam se formado na minha cabeça-


Justin: Se deve ser uma barbeira daquelas -Ele não se contia-


Mellany: Ta enganado ! Sou melhor que muitos homens por ai,quer ver,vem comigo -Me levantei rapidamente e fui em direção a saída-


Justin tirou rapidamente o dinheiro da carteira deixando em cima da mesa,e foi logo em seguida me acompanhando.Chegando no estacionamento eu fiz uma cara de desafio pra ele que logo demonstrou preocupação.


Justin: Oque se ta pensando em fazer Mellany ? -Ele me encarrou-


Mellany: Entra no teu carro e me segue,que vc vai ver se eu sou barbeira ou não ué -Eu dei um sorrisinho e logo entrei no carro iniciando partida-



{ Justin ON }

Eu estava um pouco preocupado com oque ela ia fazer,não pelo fato de como ela dirigia,afinal eu só tava zuando,mais sim pelo horário,é perigoso.Quando percebi que Mellany havia dado partida eu rapidamente entrei no meu carro e sai desparrado atras dela.Eu não estava acreditando naquilo,ela dirigia em uma certa alta velocidade que me deixava mais preocupado ainda,sem diminuir ela trocava de um faixa pra outra e entrava em algumas ruas,e eu só ali atras dela a seguindo em cada movimento que ela fazia,tenho que confessar,essa garota dirigi bem pra caralho -Risos-.Percebi que Mellany tinha um caminho em mente e aos poucos fui conhecendo por cada rua que ela passava e logo estávamos estacionando nossos carros perto daquela praia em que eu aviamos nos conhecido. 

Justin: Se ta louca garota,se viu em que velocidade vc tava dirigindo ? 


Perguntei em quanto saia do carro e acompanhava ela caminhar pela areia daquela calma e deserta praia.


Mellany: -Risos- Se ainda acha que eu sou barbeira ? -Ela perguntou e logo se sentou na areia-


Justin: E porque eu deveria achar que não ? -Fiz uma cara de retardado e me sentei do lado dela-


Mellany: Porque como vc mesmo disse eu estava em alta velocidade,mais não bati em nenhum carro  até chegar aqui e não levei mais que 5 minutos para estaciona-lo,e então oque me diz Bieber ? -Ela sorriu vitoriosa-


Justin: É vc tem razão,mais isso foi um tanto arriscado não acha ? 


-Esculte a musica n° 1 do Playlist-


Olhei para Mellany,ela se encontrava em lagrimas e olhava fixamente para o mar,como da primeira vez que a vi aqui. Vários pontos de interrogação haviam se formado na minha cabeça,ela estava tão sorridente,oque a fez ficar assim ? Ela se debulha em lagrimas,seu rosto esta vermelho,acho que ela nem se quer lembra que eu estou aqui,eu preciso ajuda-la, vê lá desse jeito me magoa muito.Sei que a conheci ontem mais não foi por acaso,eu...eu preciso ajuda-la com isso que faz tanto ela sofrer.

Eu não me contive em vê la daquele jeito e então fui me aproximando lentamente até que eu colei nossos corpos iniciando um abraço acolhedor.



Ela correspondeu ao meu abraço como se necessitasse daquilo,então me dei conta de que havia feito a coisa certa naquele momento.

{ Mellany ON } 

Eu estava completamente frágil,as lembranças de cada momento com o Bryan só me destruíam.Eu passeei a tarde sorrindo feito uma idiota com o Justin,mais...se isso for apenas momentos também ? Todo momento passa e se transforma apenas em lembranças,se eu me machucar mais uma vez ? Eu sei que o Justin é um garoto legal que quer ser meu amigo,mais...iram entrar garotas na vida dele, e eu ? como que eu vou ficar ? Eu estou começando a gostar dessa companhia dele,desse carinho,e essa preocupação que ele teve comigo hoje,Sinto que ele não entrou na minha vida por acaso,deus colocou ele para cumprir alguma missão,mais e se não for a de me fazer feliz ? ....eu não sei nem mais oque realmente eu acho.
Enquanto eu chorava,percebia que Justin me observava  atentamente,mais por um momento vi que ele havia se perdido em pensamentos,sua expressão era de duvida,ou talvez um pouco de tristeza por causa do momento.Eu não sabia realmente oque estava acontecendo,mais nossos corpos foram se aproximando e então Justin me abraçou fortemente,aquilo sim era oque eu estava precisando.Foi um abraço tão sincero,cheio de carinho e único.

Justin: Quer conversar ? -Ele disse desfazendo o abraço e colocando uma mexa de meus cabelos atras da orelha-


Mellany: Nem,os meus problemas são muitos,e já ta muito tarde pra isso,precisamos ir -Eu abaixei a cabeça-


Justin: Mellany eu sei que vc esta quase explodindo,sei também que vc fica falando que ta "tarde" mais vc realmente não vai dormir,vc fica pensando em tudo isso que esta preso em vc,sabe oque mais eu sei ? que vc chorar muito,e chora sozinha,Porque ? Vc não esta vendo eu quero te ajudar,eu quero te ouvir,por favor confia em mim -Ele me olhava fixamente a cada palavra que dizia-


Contunua



Oiie Chuchus !!
Desculpem pelo capitulo estar super pequeno é que o povo tava me apressando e até ameaçando de me bater kkkkkkkkk serio u.u
Boom espero que tenham gostado 

COMENTEM PLEASEEEE !!!

Avisinho 

Vai começar a ser postada outra #ib aqui no Blog mais não sera minha,sabe aquela minha amiga que eu falei que vai me ajudar nessa #ib,a shirley ? Então vai ser ela a outra da outra #ib tenderam ?
Boom assim como comigo eu espero que quando for postada vcs comentem a #ib e interação com ela também viu 

Bjsss Vidinhaas !!

4 comentários:

  1. me emocionei assim já no segundo capítulo rs, ta muito perfeito linda! Continuuuaaaa *-* @drewismyproud

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH tá muito perfeito
    Continua :)

    ResponderExcluir
  3. Como parte do trato : meu comentário para sua felicidade
    E para minha te pesso que continue
    Sabe todas suas ib são perfeitas q pqp falta enfiar uma faca no meu coração de tanta curiosidade que eu fico
    Te pesso Please continua

    ResponderExcluir
  4. Completamente sem palavras pra dizer oq eu acabei de ler nossa Faby vc ta da parabéns continua assim

    ResponderExcluir